As SCUT deveriam desaparecer em todo o país.
Limitar o trafego ao centro urbano.
Ter em muita consideração e atenção à manutenção de algumas estradas nacionais, municipais e não só.
A sinalização vertical e as marcas rodoviárias deveriam ser colocadas em todas as vias públicas e a sua manutenção deveria ser uma preocupação constante. O país é um todo e não só os grandes centros urbanos.
As ações de sensibilização para a segurança rodoviária deveriam chegar a todos, através dos meios de comunicação social, incluindo os peões.
Desde muito cedo, em termos de idade, a sensibilização para a segurança rodoviária, deverá ser uma prioridade.
Os peões, crianças ou idosos deverão ser educados para a segurança rodoviária.
A forma como passar numa passadeira e também nos locais onde não existem passadeiras, deveria passar nos meios de comunicação.
Os veículos que andam na manutenção das auto estradas deveriam estar melhor sinalizadas.
Ao nível da instrução da condução de ligeiros deveria ser dado mais enfase à questão da convivência com os veículos pesados.
Todas as alterações que vão ocorrendo ao nível de legislação rodoviária deveriam ser do conhecimento de todos os utilizadores das vias públicas. Chegar atempadamente a todos.
Todas as estradas, principalmente, nacionais e as autoestradas a existência das bermas é fundamental para a segurança de todos.
Os condutores não profissionais deveriam ter formação, à semelhança dos profissionais, pelo menos no momento da revalidação da carta.
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The main goals of the Vision Zero 2030 microsite are to publicise the drawing up of the new Road Safety Strategy, to, involve all public and private entities, as well as civil society, and also to share the framework and documents that make up the new strategy and its respective action plans.
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